Translate

sábado, 4 de maio de 2019

Música da Semana - There's gotta be more to life - Stacie Orrico





There's Gotta Be More To Life

I've got it all, but I feel so
deprived
I go up, I come down and
I'm emptier inside
Tell me what is this thing that I feel like I'm missing
And why can't I let it go

There's gotta be more to life...
Than chasing down every temporary high to satisfy me
Cause the more that I'm...
Trippin' out thinkin' there must be more to life
Well it's life, but I'm sure... There's gotta be more
(Than wanting more)
I've got the time and I'm wasting it slowly
Here in this moment I'm half-way out the door
Onto the next thing, I'm searching for something that's missing
CHORUS

I'm wanting more

I'm always waiting on something other than this
Why am I feelin' like there's something I missed....
Always... Always...
CHORUS - repeat twice

More to life
There's gotta be more to life (more to life)
There's gotta be more to life (more)
More to my life
A Vida Não Pode Ser Só Isso

Eu tenho tudo mas me sinto tão desprovida
Eu vou pra cima, pra baixo e estou mais vazia por dentro
Me diga o que é essa coisa que sinto que está faltando
E por que não consigo me livrar dela

A vida não pode ser só isso
Perseguir cada prazer temporário pra me satisfazer
Pois quanto mais viajo
Pensando, a vida não deve ser só isso
Bem, é a vida, mas tenho certeza... não pode ser só isso
(Ficar querendo mais)
Eu tenho tempo e gasto ele devagar
Aqui nesse momento, estou com um pé na rua
Atrás da próxima coisa, estou procurando algo que está faltando
[Refrão]

Quero mais

Estou sempre esperando algo mais
Por que sinto que perdi alguma coisa...
Sempre... sempre...
[Refrão 2x]

Não pode ser isso
A vida não pode ser só isso (não pode ser isso)
A vida não pode ser só isso (isso)
Minha vida não pode ser isso

Assista o Vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário