Translate

sexta-feira, 7 de março de 2014

Filme: A Virada (Flywheel)

Outra produção dos fantásticos irmãos Kendrick, desta vez Alex Kendrick interpreta Jan Austin um vendedor de carros sem escrúpulos que é capaz de fazer o que for necessário para alavancar os lucros de sua concessionaria de veículos.

Após muitos golpes Jay Austin sente como se sua vida estivesse desmoronando em todos os setores, seu casamento começa a passar por uma crise, seu filho não o respeita, se distancia da família a cada dia, sem falar na sua crise financeira. Um belo dia Jay sente um chamado de Deus através de um programa de televisão e resolve mudar de vida revolucionando a maneira de cuidar de seus negócios e de sua família.


O filme foi feito com baixo orçamento, com atores voluntários e pessoas de pouca experiência no ramo, tinha o intuito de ser comercializado na Igreja local, porém o sucesso do filme foi gigantesco para os padrões de investimento e é hoje um dos filmes mais assistidos mundo cristão.



A Virada é um filme simples, porém que mostra o quanto nossas vidas podem mudar desde que venhamos a nos redimir de coração.



O sucesso do filme foi tão grande, que em 2008, se tornou livro, uma obra sensível, que traz ensinamentos para superar as adversidades profissionais e pessoais, mas para tanto temos que crer que existe algo maior em nossas vidas, que é Deus. Infelizmente, o título não possui ainda uma versão em português, mas pode ser encontrado no idioma original nas principais livrarias do país. 


Filme maravilhoso, indicado para toda a família!!!



Duração: 114 minutos
Ano de lançamento: 2003
Direção: Alex Kendrick
Distribuição: Sony Pictures





ASSISTA O TRAILER





Por: Tatiana Bontay
Edição: Wagner Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário