Translate

sábado, 18 de abril de 2015

Música da Semana: I need a miracle - Thirt Day






I Need a Miracle

Late one night she started to cry

And Thought "He ain't coming home"

She was tired of the lies
Tired of the fight
But she didn't wanna see him go
She fell on her knees and said
I haven't prayed since I was young

But "Lord above, I need a miracle"


Well, no matter who you are
And no matter what you've done
There will come a time
When you can't make it on your own

And in your hour of desperation
Know you're not he only one
Prayin' "Lord above, I need a miracle"
I need a miracle

He lost his job and all he had

In the fall of '09
Now he feared the worst
That he would lose his children and his wife
So he drove down deep into the woods
And thought he'd end it all
And prayed "Lord above, I need a miracle"

Well, no matter who you are

And no matter what you've done
There will come a time
When you can't make it on your own
And in your hour of desperation
Know you're not the only one
Prayin' "Lord above, I need a miracle"
I need a miracle

He turned on the radio
To hear a song for the last time

He didn't know what he was looking for
Or even what he'd find
And the song he heard it gave him hope
And strength to carry on
And on that night
They found a miracle
They found a miracle

And in your hour of desperation
Know you're not the only one
Prayin' "Lord above, I need a miracle"
"Lord above, I need a miracle"


Eu preciso de um milagre

Tarde da noite, ela começou a chorar
E pensava "Ele não voltará para casa"
Estava cansada das mentiras
Cansado da luta
Mas ela não queria vê-lo ir
Ela caiu de joelhos e disse
Eu não tenho orado desde que eu era jovem
Mas "Senhor acima, eu preciso de um milagre"

Bem, não importa quem você é
E não importa o que você fez
Virá um tempo
Quando você não poderá fazê-lo por si próprio
E na sua hora de desespero
Saiba que você não é o único
Rezando "Senhor acima, eu preciso de um milagre"
Eu preciso de um milagre

Ele perdeu seu emprego e tudo o que tinha
No outono de '09
Agora, ele temeu o pior
Que ele perderia seus filhos e sua esposa
Então, ele dirigiu-se para dentro da floresta
E pensei que ele ia acabar tudo
E orou: "Senhor acima, eu preciso de um milagre"

Bem, não importa quem você é
E não importa o que você fez
Virá um tempo
Quando você não poderá fazê-lo por si próprio
E na sua hora de desespero
Sei que você não é o único
Rezando "Senhor acima, eu preciso de um milagre"
Eu preciso de um milagre

Ele ligou o rádio
Para ouvir uma música para a última hora
Ele não sabia o que ele estava procurando
Ou mesmo o que ele acharia
E a canção que ele escutou trouxe-lhe esperança
E força para continuar
E naquela noite
Eles encontraram um milagre
Eles encontraram um milagre

E na sua hora de desespero
Sei que você não é o único
Rezando "Senhor acima, eu preciso de um milagre"
"Senhor acima, eu preciso de um milagre"





Assista o Vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário