Translate

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Mensagem do Mês - Buscando a Salvação




A busca pela redenção mudou vidas, talvez até nações, a famosa frase “concertar o erro” parece ser comum cotidianamente, mas não é bem assim, o seu significado tem muito mais profundidade.

Para muitos corrigir um erro pouco importa, mas para outros pode se tornar a razão de sua existência na terra, mas o problema passa a existir quando há ressentimentos e magoas que impossibilitam o sucesso da jornada espiritual em busca de remissão dos pecados, pois se não formos libertos de tudo que não nos edifica, não poderemos receber o perdão celestial.

Tiago dizPorventura a fonte deita da mesma abertura água doce e água amargosa? Meus irmãos pode acaso uma figueira produzir azeitonas, ou uma videira figos? Nem tampouco pode uma fonte de água salgada dar água doce”. (Tiago 3:11-12), ou seja, não há como querermos fazer a nossa própria justiça e a mesmo tempo querermos receber a Gloria Celestial. Como almejar a vida eterna com o coração impuro? O que temos que entender é que não teremos uma segunda vida para poder mudarmos as coisas.

Mateus diz no capitulo 7 versículo 20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis”, nesta passagem fica claro também que somos conhecidos pelo que fazemos, e que Jesus é sabedor até das coisas mais ocultas em nossos corações, ou seja não basta estarmos na Igreja em busca de comunhão se nossos corações não estiverem totalmente contritos aos ensinamentos divinos. Ou seja, devemos nos libertar de tudo que nos separa de Jesus, pois somente assim poderemos nos redimir e alcançar a vida eterna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário