Translate

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Livro: O Evangelho Maltrapilho

Livro: O Evangelho Maltrapilho
Editora: Mundi Cristão
Autor: Brenann Manning

As vezes eu acho engraçado o jeito de alguns evangélicos hoje.

Muitos são triunfalista, outros acreditam que por estarem indo para a igreja, acham que vão
alcançar o sucesso, será?

Confesso que eu era um pouco assim também, achava que venceria em todos os momentos
da minha vida.

Quando me indicaram este livro, achei ser só mais um livro.

Comecei a ler e percebi que a ênfase do autor era o Amir de Deus.

Foi ai que comecei a aprender sobre este amor maravilhoso,e acredite mudou até o meu jeito
de ler a bíblia.

Acredite este livro pode mudar os seus conceitos, diante do evangelho que vivemos em
nosso país.

Este livro pode destruir a imagem enganosa que temos de nós mesmos, baseada na justiça
própria e merecimento, para encontrarmos o verdadeiro eu, pecador, fraco e carente.

Ai sim, encontrar o grande e verdadeiro amor incondicional de Deus.

Deixe este livro te levar para uma viagem sem volta, para dentro do amor de Deus.

Por: Emerson dos Santos Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário