Translate

terça-feira, 7 de abril de 2015

Filme - Em Seus Passos, O Que Faria Jesus? (WWJD - What Would Jesus do?)


O filme conta a história do reverendo Henry Maxwell interpretado por Jim Gleason que tem sua vida transformada quando se envolve num acidente de carro no qual sua esposa gravida e filhos morrem.



Três anos após a tragédia a pequena cidade de Raymond passa por problemas sérios quando o ambicioso politico Alex York decide trazer um cassino para a cidade e escolhe justamente a pequena Igreja local como sede. Após muita discursão o que parece inevitável começa a mudar com a chegada de um estranho viajante interpretado por ninguém menos que John Schneider (Jonathan Cain, Smallville), que tenta mostrar aos moradores que o que os prejudicam são as atitudes erradas e que os mesmos deveria agir como Jesus agiria.






Filme bastante emocionante, baseado em um dos maiores best-sellers de todos os tempos: de mesmo titulo, livro que vende 100.000 cópias por ano e está disponível em 26 línguas, sendo mais de 40 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.


A produção conta com a participação de grandes atores como John Schneider (Smallville, CSI Miami e Texas Ranger) e Jim Gleason (Grey's Anatomy e Brothers and Sisters).





FICHA TÉCNICA 

Duração: 95 minutos

Ano de lançamento: 2010

Direção: Thomas Makowski






Assista o Trailer




Edição: Wagner Pereira



Um comentário: