Translate

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Música da Semana: O Mundo da voltas - Daniel Diau



Me disseram que era o meu fim 
Me disseram que Deus se esqueceu de mim 
Que eu ia desistir 
Que eu não tinha forças pra seguir 
Por essa estrada 
Me disseram que essa vida não era pra mim 
Que meu ministério tinha chegado ao fim 
Que o sonho acabou que a vida me ensinou 
Que não é fácil assim 
Foi quando ouvi uma voz dizendo assim 
Filho não temas eu estou aqui 
Sou um Deus e nunca te esqueci 
Se for preciso mudo a história pra te abençoar 
Seco o oceano pra você passar 
Pra provar que sou Deus da sua vida 

O mundo dá volta quem te chorando vai te vê sorrindo 
O mundo dá volta quem te viu no chão vai estar te aplaudindo 
O mundo dá volta os teus inimigos não vão enteder 
Vão te procurar 
Não vão acreditar 
O que Deus fez na sua vida

Assista o Vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário