Translate

sábado, 31 de janeiro de 2015

Música da Semana: To God Alone - Aaron Shust





To God Alone 

Can you take me by the hand
Can you use me as I am
Break me into who you want me to be
When the time is finally right


You will open up my eyes
Show me everything you want me to see
This life is not my own

Chorus
To God alone be the glory
To God alone be the praise
Everything I say and do
Let it be all for you

The glory is yours alone
Yours alone Take the offering
I bring You want more than what I sing
Can I give you every part of me

Turn these pennies into gold

Take this life I call my own

Until I'm running after your heart

I'm needing to let go

We will rise and we will fall
But you remain after all

You're glorious and beautiful You're beautiful
Somente a Deus

Você pode me levar pela mão
Pode usar-me como eu sou
Quebre-me em quem você quer que eu seja
Quando o tempo está finalmente direita

Você vai abrir os olhos
Mostre-me tudo o que você quer que eu veja
Esta vida não é minha

Refrão
somente a Deus seja a glória
somente a Deus seja o louvor
Tudo o que dizem e fazem
Que seja tudo para você

A glória é só sua
só sua Tomai a oferta
eu trago Você quer mais do que o que eu canto
Posso dar-lhe cada parte de mim

Vire estas moedas de um centavo em ouro
Tome esta vida que eu chamar de meu
Até que eu estou correndo atrás de seu coração
Estou precisando deixar ir

Vamos subir e vamos cair
Mas você permanece depois de tudo
Você é gloriosa e bela Você é linda



Assista o Vídeo







Nenhum comentário:

Postar um comentário