Translate

sábado, 29 de novembro de 2014

Música da Semana: When We're Together - Mark Harris





When We're Together

I'd like to sail to lands afar

Out on a boat that's built for two

Beneath a canopy of stars
That would be just like a dream come true
Just to be with you

And oh, oh, oh, ohh
When we're together
Oh, oh, oh, ohh
Feels like forever

Worries seem to fade away

As they become as distant memories

When we're together

I'd like a castle on a hill

Where you and I could spend the day

And I'd love to go where time stands still
And all that doesn't matter fades away
You are here with me

And oh, oh, oh, ohh
When we're together
Oh, oh, oh, ohh
Feels like forever

Worries seem to fade away

As they become as distant memories

When we're together

And I'd love to
Dance with you
Under the big blue sky
We'd hold the
Wonder of the moment
As the moment passes by

When we're together

And oh, oh, oh, ohh
When we're together
Oh, oh, oh, ohh

Oh, oh, oh, ohh
Feels like forever
Oh, oh, oh, ohh

Feels just like forever!
Oh, oh, oh, ohh
Yeah, whenever we're together
Oh, oh, oh, ohh


When we're together

Quando estamos juntos

Eu gostaria de navegar para terras distantes
Em um barco que é construído para dois
Sob um dossel de estrelas
Isso seria como um sonho tornado realidade
Só para estar com você

E, oh, oh, oh, ohh
Quando estamos juntos
Oh, oh, oh, ohh
parece uma eternidade

preocupações parecem desaparecer
Como eles se tornam tão distantes memórias
Quando estamos juntos

Eu gostaria de um castelo em uma colina
Onde você e eu poderia passar o dia
E eu adoraria ir onde o tempo pára
E tudo isso não importa se desvanece
Você está aqui comigo

E, oh, oh, oh, ohh
Quando estamos juntos
Oh, oh, oh, ohh
parece uma eternidade

preocupações parecem desaparecer
Como eles se tornam tão distantes memórias
Quando estamos juntos

E eu adoraria
dançar com você
Sob o céu azul grande
Nós segurar o
Maravilha do momento
medida que o momento passa

Quando estamos juntos

E, oh, oh, oh, ohh
Quando estamos juntos
Oh, oh, oh, ohh

Oh, oh, oh, ohh
parece uma eternidade
Oh, oh, oh, ohh

sente apenas como sempre!
Oh, oh, oh, ohh
Sim, sempre que estamos juntos
Oh, oh, oh, ohh


Quando estamos juntos



Assista o Vídeo






Nenhum comentário:

Postar um comentário