Translate

sábado, 8 de novembro de 2014

Música da Semana - Adonai - Petra






Adonai

This thirsting within my soul
Won´t cease till
I've been made whole
To know you
To walk with you
To please you in all I do
You uphold the righteous
And your faithfulness shall endure


Chorus:
Adonai
Master of the earth and sky
You alone are worthy
Adonai
Adonai
Let creation testify
Let your majesty
Be magnified in me
Adonai
You are an endless mystery

Adonai
Unchanging
Consuming fire
Lift me up
From mud and mire
Set my feet on your rock
Let me dwell in your righteousness


Repeat Chorus

Adonai, Adonai

When the storms surround me
Speak the word
And they will be still
And this thirst and hunger
Is a longing only You can fill



Adonai, Adonai
Adonai

Repeat Chorus

Adonai, Adonai
Adonai, Adonai
Adonai

Adonai

Esta sede dentro da minha alma
Não vai cessar até
Eu fui curado
Para conhecê-lo
Para andar com você
Para agradá-lo em tudo o que faço
Você defender o justo
E sua fidelidade durará

Refrão:
Adonai
Senhor da terra e do céu
Somente Tu és digno
Adonai
Adonai
Vamos testemunhar a criação
Deixe sua majestade
Ser ampliado em mim
Adonai
Você é um mistério sem fim

Adonai
Imutável
Fogo consumidor
Me levantar
De lama e lodo
Os meus pés em sua rocha
Deixe-me habitar em vossa justiça

Refrão

Adonai, Adonai

Quando as tempestades me cercam
Falar a palavra
E serão ainda
E esta sede e fome
É uma saudade só Você pode preencher

Adonai, Adonai
Adonai

Refrão

Adonai, Adonai
Adonai, Adonai
Adonai






Assista o Vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário