Translate

sábado, 2 de agosto de 2014

Musica da Semana - Bebo Normam - I'm Alright




I'm Alright

I've got a little hope in my pocket, I
want to share a bit with you
Just be careful that you don't drop it
but don't worry if you do
'Cause I got broken down inside me, and
I might just need some help
But I will get by



And I've got demons in my history, got
bone beneath my skin
But I've been taken by a mystery, yes
I've been taken in
And sometimes voices down inside me try
to fight me for myself
I will get by



What have I got to live for
If there's nothing beating in my chest
What have I got to live for
When this world starts turning, it's
burning me up
I'm alright

I used to think love was just a barter
second hand coincidence
What doesn't kill you just makes you harder
so I used my common sense
Keeping cold to keep my distance, ‘til you
took my pride away
Now I will get by



I am not afraid, no, I am not afraid
And I will not go crazy here


I've got a little hope here in my pocket
I want to share a bit with you
So just be careful that you don't drop it
but don't worry if you do
'Cause I got voices down inside me, and I
might just need some help
I will get by




What have I got to live for
If there's nothing beating in my chest
What have I got to live for
When this world starts turning, burning me up
When my heart is hurting, I'm learning the rough
When this world starts turning, it's burning me up
I'm alright
Eu estou bem

Eu tenho um pouco de esperança no meu bolso, 
Quero compartilhar um pouco com você
Só tome cuidado que você não cair
mas não se preocupe se você faz.
'Porque eu tenho dividido dentro de mim, e
eu só poderia precisar de alguma ajuda
Mas eu vou sobreviver

E eu tenho demônios em minha história, tem
osso debaixo da minha pele
Mas fui tomada por um mistério, sim
Eu tenho tomado em
E às vezes vozes adiante dentro de mim tentar
para lutar contra mim para mim mesmo
vou sobreviver

O que eu tenho para viver
Se não há nada de bater no meu peito
O que eu tenho para viver
Quando este mundo começa a girar, é
me queimando-se
eu estou bem

Eu costumava pensar que o amor era apenas uma troca
coincidência de segunda mão
O que não te mata te faz mais forte
então eu usei o meu bom senso
Manter frio para manter a distância, até você
levou meu orgulho
Agora vou passar

Eu não tenho medo, não, eu não tenho medo
E eu não vou ficar louco aqui

Eu tenho um pouco de esperança aqui no meu bolso
eu quero compartilhar um pouco com você
Então, só tome cuidado para que você não deixe cair
mas não se preocupe se você faz. 
'Eu tenho vozes para baixo dentro de mim, e e
só precisa de alguma ajuda
vou sobreviver

O que eu tenho para viver
Se não há nada de bater no meu peito
O que eu tenho para viver
Quando este mundo começa a girar, queimando-me
Quando meu coração está doendo, eu estou aprendendo bruto
Quando este mundo começa a girar, está queimando-me
eu estou bem





Nenhum comentário:

Postar um comentário