Translate

sexta-feira, 21 de março de 2014

Filme: Para Salvar uma Vida - To Save a Life

O filme "Para Salvar uma Vida", trás um roteiro arrojado para os patrões gospel narrando a historia de Jake Taylor, um jovem que tem tudo que a vida pode proporcionar como Capitão do time de basquete pelo qual ganhou uma bolsa de estudos, namora uma das garotas mais desejadas do colégio etc, já seu ex melhor amigo de infância Roger Dawson não tinha nada e era humilhado constantemente no colégio.


Um dia Roger mergulhado no desespero leva uma arma para o Colégio e comete suicídio na frente de Jake que não consegue impedir o ex amigo de infância a cometer o ato, a partir desse momento Jake começa a se questionar se poderia ter salvo a vida de Roger e sobre o rumo de sua vida. Jake começa a cair em depressão quando se depara com outro jovem com as mesmas características de Roger e isso faz com que ele queira a todo custo salvar a vida do rapaz.


Esse filme em particular recebeu duras criticas por tratar abertamente de temas como: suicídio, drogas, bebidas alcoólicas e sexualidade na adolescência, por outro lado é um dos filmes mais utilizados nas escolas para jovens nas Igrejas como verdadeira lição de vida, pois mostra temas bem atuais do cotidiano da juventude.




Distribuição: BV Films
Titulo Original: To Save a Life
Ano de lançamento: 2009
Duração: 103 minutos
Direção: Brian Baugh





Assista o Vídeo



Por: Tatiana Bontay
Edição: Wagner Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário